Buque de broches

Na 5ª feira passada, depois de ver no programa Mais Você do dia seis de junho, onde a Ana Maria Braga mostrou o passo a passo de um BUQUE DE BROCHES que uma artesã de SP está fazendo, uma noiva me ligou perguntando se eu fazia esse tipo de trabalho. Eu até já tinha visto algumas fotos, mas, como estou com um projeto inovador para meus PEQUENOS DETALHES somente para o ano que vem, deixei a idéia para a ocasião. Mas aí, a noiva muito insistente, me convenceu a aceitar essa nova experiência, e eu fiz o BUQUE DE BROCHES da Lívia, ela vai casar no próximo sábado. Vejam como ficou.



Grifando o seguinte, ela queria homenagear a mãe, a avó e amigas, então ela forneceu a maioria das peças que eram presentes dessas pessoas queridas. O objetivo, além de homenageá-las, é que esses pequenos presentes estejam guardados para sempre junto com a recordação de um dos dias mais feliz de sua vida.

Ah, e para jogar às solteiras será o Santo Antônio, claro, ela não quer machucar as amigas.

Nenhum comentário: