Vaquinha dos noivos by Yara Martins

Já temos o novo modelo!
A vaquinha cresceu, agora ela é uma noivinha "adulta" rsrs, ficou maior, bem mais rechonchuda para faturar ainda mais dindim para a lua de mel. Ela agora mede 40x40cm, é uma "vaquinha holandesa" no tom caramelo clarinho, bem mais fofa mas com a mesma carinha marota, lindaaaaaaa.
A partir de outubro vou fazer o sorteio de uma para as noivinhas que já fizeram a sua Vaquinha e estão com saudades por tê-las entregue a outro, mas por uma causa nobre, é claro.
Para participar todas deverão ser seguidoras do blog e ser membro da nossa comunidade "Vaquinha dos Noivos... Eu fiz!" no ORKUT.
Não estou fazendo mistério sobre a vaquinha não, é que estou sem tempo mesmo, estou na reta final para o casamento da minha filha dia 17 deste mes, mais vou ver se consigo fazer um tempinho para arrumá-la e tirar foto para postar.

Um comentário:

Cris disse...

Galera.... a vaquinha é lindaaa... estou com pena de sortear ela no meu casamento...