Já copiaram a minha idéia da Vaquinha dos Noivos by Yara Martins


Na vida nada se cria... tudo se copia ou será surrupia, rsrs!

Há 1 ano e pouco atrás, criei a idéia de um acessório para festa de casamento, e chamei de A VAQUINHA DOS NOIVOS by Yara Martins - uma vaquinha de pelúcia, caracterizada de noivinha. Pesquisei a mais linda peça de pelúcia do mercado, achei a ideal, um fornecedor de São Paulo, caracterizei a pelúcia de noivinha, elaborei o design do kit sorteio com cupons e numeros e executei. Pronto, criei a minha vaquinha dos noivos. Essa é uma idéia minha! Realmente idéias surgem através de outras, mas com criatividade, se inova, modifica e cria-se uma outra. Dando prosseguimento, batalhei 1 ano divulgando pela Internet, fiz este blog e um perfil no Orkut, corri atrás para divulgar minha criação, meu trabalho. Consegui!!! Agora estou vendendo minha vaquinha até para outros estados. E não é que se apossaram da minha idéia!!!  A minha indgnação, não é pelo fato de copiarem, mas de se apossarem da minha idéia. 

É fato que - "Nesta vida nada se cria, tudo se copia!" Isso só acontece porque, faltando criatividade, resta a copiatividade.

Muito obrigada a todos que estão me apoiando e me seguindo desde o início.

Yara Martins - A Mãe da Noiva e da MINHA Vaquinha dos Noivos.


Um comentário:

Alice disse...

Bom...
Não sei se no casamento que fui, a noiva comprou a vaquinha de vc. Foi no casamento da minha amiga Luciene, ela se casou no dia 11/11/2011.
Vou te falar que me APAIXONEI pela vaquinha desde o primeiro olhar!!! KKKK E adivinha quem levou a vaquinha pra casa!??? EUZINHAAAAA!!!! Hhhhaaaahahah!!!
MUUUITO linda!!!
Acho que foi sua sim, pois a Lu está na tua comu no orkut. Parabéns pelo trabalho!!!

Últimas tendências da moda