Tendências de Vestidos de Noiva para 2011



Como todo evento importante na vida de uma pessoa requer meses de planejamentos, preparações e muita organização; com o matrimônio não poderia ser diferente! Principalmente para as mulheres, essa data - que marca o início de uma “nova vida” - chega acompanhada de muitas idealizações, como a caminhada ao lado do pai em direção ao altar que, sem dúvidas, é o momento onde tudo deve acontecer com perfeição. Maquiagem, cabelo, clima, decoração e, em especial, o vestido devem estar em sintonia para que a noiva brilhe perante seu futuro marido e os convidados a testemunhar essa união. 

E, quem já está com a tão esperada data marcada para 2011 pode conferir algumas tendências para a “Moda Noivas” da estação, as quais prometem lhe ajudar no processo de escolha pelo modelo de vestido ideal que realce sua beleza e personalidade no “seu dia”.

Os longos e volumosos estão entre as principais apostas de estilistas como Oscar de La Renta e Reem Acra. Em tecidos: hora esvoaçantes sobrepostos repetidas vezes, hora acetinados ganhando maiores proporções pelo uso de saiotes; o shape marca a cintura e confere delicadeza. Entre os pontos altos do modelo está a opulência da forma ampla que resulta sempre em um destaque evidente para a noiva seja na porta da Igreja, no altar, no baile ou nas fotos!

 





(Fonte: Portais da moda e fotos colhidas na internet) 

Nenhum comentário: